Ex-aluno presenteia professora favorita com cheque de 10 mil dólares

Ex-aluno presenteia professora favorita com cheque de 10 mil dólares – Quarenta anos depois, Kevin, um bem sucedido empresário, não esqueceu a professora da infância.

Todo mundo já teve um professor marcante – para o bem ou para o mal – não é verdade? Esses profissionais marcam a nossa vida e nos fazem observar o mundo com outros olhos, expandindo nossos horizontes e instigando nossa curiosidade. Em Kevin Perz, um pai de quatro filhos que mora em Kansas City, Estados Unidos, uma certa professora deixou marcas profundas. Essa professora foi Marilyn Mecham, que deu aulas para Kevin há quase 40 anos.

Mesmo depois de tanto tempo, Kevin, que hoje é um bem sucedido empresário na cidade do Kansas, não esqueceu a professora, e decidiu procurá-la. Depois de várias tentativas, conseguiu o endereço de Marilyn e lhe enviou uma carta. Além do bilhete carinhoso, o empresário decidiu enviar também um cheque de 10 mil dólares. Confira alguns trechos da carta:

“Eu gostava muito das suas aulas. A senhora deu visão e respeito aos seus alunos. Em resposta, a senhora foi coberta de respeito e apreço”, dizia o bilhete. Ele ainda deixou claro que a professora deve aproveitar 100% do presente e gastá-lo consigo mesma – “eu ficaria triste se a senhora não usasse o dinheiro com você”. A carta termina com um carinhoso “a senhora foi a M-E-L-H-O-R professora de todos os tempos!!”.

“Quando eu vi o cheque, eu chorei – e muito”, contou a professora.” É muito bom saber que alguém gastou tanto tempo procurando por você para dizer que você significou muito para a vida dele”. 

E você? Para qual professor você enviaria um presentinho tão carinhoso?