Ícone do site SÓ ESCOLA

Canadá busca um milhão de pessoas que queiram se mudar para trabalhar no país.

Canadá busca um milhão de pessoas que queiram se mudar para trabalhar no país.

Canadá busca um milhão de pessoas que queiram se mudar para trabalhar no país.

Canadá busca um milhão de pessoas que queiram se mudar para trabalhar no país – Você gostaria de viver e trabalhar no Canadá? Agora é possível.

Recentemente, o governo do Canadá anunciou que aceitará um milhão de imigrantes nos próximos três anos. Você gostaria de ser um deles?

O ministro da Imigração do país, Ahmed Hussen, revelou em seu Relatório Anual ao Parlamento sobre Imigração de 2018, sobre os planos do governo de aceitar 1 milhão e 80 mil novos residentes que estivessem dispostos a permanecer no país de 2019 a 2021.

Veja também: Canadá: professores com salários de R$ 20 mil e 99% do país alfabetizado.

Em 2017, 286 mil pessoas foram recebidas como residentes permanentes.

Hussen, que chegou ao Canadá como refugiado somali, disse o seguinte:

“O Canadá recebeu inúmeras contribuições de imigrantes e seus descendentes, portanto, nosso sucesso no futuro depende de suas boas-vindas e sua integração.”

Estima-se que uma em cada cinco pessoas que vivem no Canadá tenha nascido fora do país, enquanto desde 1990 mais de 6 milhões de imigrantes chegaram.

De acordo com especialistas, a imigração ajuda a fortalecer a economia canadense, já que o imigrante médio é jovem e contribui para enfrentar os desafios do envelhecimento da população.

Espera-se que a proporção de trabalhadores para a aposentadoria atinja em 2036 a 2 para 1, comparando com 4.2 para 1, que foi em 2012.

Aproximadamente 48% das metas mais altas de admissoes para 2021 serão incluídas nos programas econômicos, de modo que as lacunas nas habilidades existentes no campo de trabalho possam ser cobertas.

¨Seremos capazes de manter a força de trabalho graças ao aumento dos níveis de imigração, além de apoiar o crescimento econômico e estimular a inovação¨.

¨A imigração terá um papel fundamental com o envelhecimento da população e baixas taxas de fertilidade, assegurando assim que tanto a população como a força de trabalho canadense continuem a crescer¨.

Em termos de políticas de imigração, o Canadá é um líder mundial, bem como um Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

Por sua disposição, maravilhosa generosidade e abertura, Filippo Grandi parabenizou o país, destacando que é admirável a disposição que ele tem para ajudar os imigrantes.

O que você acha dessa declaração do governo do Canadá? Você gostaria de ir morar lá?

Sair da versão mobile