Todos os funcionários deste hotel na Itália tem Síndrome de Down

Todos os funcionários deste hotel na Itália tem Síndrome de Down – Uma matéria escrita para você mostrar às pessoas que sugerem que há coisas que uma pessoa com síndrome de down não possa fazer.

Neste exemplo temos uma série de fatos que comprovam ser possível empregar alguém com síndrome de down em diversos tipos de funções. E com variados tipos de responsabilidade, sem qualquer risco ao negócio, como uns supõem.

O hotel italiano Albergo Etico tem o seu quadro de funcionários totalmente comandado por funcionários com Síndrome de Down. O espaço conta com 26 quartos. E cerca de 60 camas, além de um restaurante de qualidade para atender cerca de 50 pessoas por dia. O negócio existe desde 2006 e pretende inserir pessoas Down no mercado de trabalho, incentivando sua emancipação como indivíduos.

Um bom incentivo para que surjam mais projetos como esse pelo mundo.

__________

Veja ainda= Aprendi a não bater de frente com quem só entende o que lhe convém

Todos os funcionários deste hotel na Itália tem Síndrome de Down

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Todos os funcionários deste hotel na Itália tem Síndrome de Down”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.