Professora copia penteado de aluna para encorajar sua autoestima

Professora copia penteado de aluna para encorajar sua autoestima – “Eu sou uma professora que vê meus alunos como pessoas inteiras e não apenas corpos sentados em minha sala de aula”, disse a americana Leigha Bishop.

A professora do ensino fundamental Leigha Bishop resolveu ensinar uma lição muito importante sobre autoestima para uma de suas alunas de uma forma um pouco diferente do que o habitual.

Leigha, que leciona no colégio Lakeview Elementary, na cidade de Sugar Land, ao norte do Texas, EUA, prometeu à aluna que iria copiar o penteado de trança com um coque na parte superior da cabeça que ela tinha adotado.
“Ela não acreditou em mim, então ela respondeu ‘Com certeza, Sra. Bishop’”, conforme a professora contou.

No dia seguinte, Leigha chegou à escola com o mesmo penteado, para a surpresa da menina. “Como o dela é semelhante ao meu, eu pensei que a melhor maneira de mostrar como ela me inspirou a me sentir bonita era com esse mesmo trançado.”

A educadora compartilhou no seu perfil do Twitter uma foto com a menina e seus cabelos iguais. E a legenda: “Quando sua aluna é tão fofa que você TEM que copiá-la”.

_____

Professora copia penteado de aluna para encorajar sua autoestima

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Professora copia penteado de aluna para encorajar sua autoestima”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.