Apostila de Atividades de Língua portuguesa para 2 ano

Selecionamos nesta postagem uma super Apostila de Atividades de Língua portuguesa para 2 ano do ensino fundamental, pronta para download.

Confira este excelente Material de Apoio elaborado pelo grupo de Assistentes Técnicos Pedagógicos e Equipe da Secretaria de Educação.

O Material de Apoio vai ser uma ajuda extra para que você possa compreender melhor os conteúdos ensinados pelo professor.

Você poderá testar seus conhecimentos através das atividades do Material, descobrindo o quanto já aprendeu durante as aulas e o que ainda falta para aprender.

Este Material é seu e não precisa ser devolvido ao final do ano, mas, é preciso ter cuidado para não perdê-lo ou estragá-lo, para que você possa usá-lo durante todo o semestre.

_______

Apostila de Atividades de Língua portuguesa para 2 ano

Para ter acesso a este material completo, confira o link a seguir e faça o download gratuitamente. São 132 páginas com atividades prontas para imprimir e trabalhar em sala de aula ou como tarefa para casa.

Pata baixar confira o link a baixo:

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Apostila de Atividades de Língua portuguesa para 2 ano”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.