2 Atividades para o Dia do Circo

Selecionamos nesta postagem 2 Atividades para o Dia do Circo prontas para imprimir e com desenhos para colorir.

Excelentes sugestões para trabalhar com alunos da educação infantil.

O Dia do Circo – 27 de Março

Dia do Circo poucos sabem quando é exatamente. Aqueles que sabem o dia, talvez não conheçam a sua história e o motivo da escolha dessa data em específico.

Seja o que for, é uma data bem interessante e deve ser lembrada com carinho e muita alegria. Afinal de contas os circos fazem parte da nossa infância.

Normalmente, quando somos crianças, nossos pais nos levam para ver esse tipo de atração, e o Dia do Circo também tem seu papel protagonizante, certo?

É claro que é um entretenimento único e extremamente feliz. No Dia do Circo, o desejo é tentar retomar toda essa lembrança boa que um circo pode nos trazer.

Pois, certamente você já foi ou viu algum circo por aí e é claro que sabe do que estamos falando sobre essa questão de sentimentos e sensações que o entretenimento circense pode nos proporciona.

Sendo assim, se você quer conhecer mais sobre o Dia do Circo, seja qual for seu objetivo, acadêmico ou apenas por curiosidade, te chamo para vir conosco e adentrar nesse universo.

Aqui iremos tratar um pouco sobre cada assunto relacionado ao mundo circense para que você fique bem informado e cada vez mais goste dessa data tão simbólica e nostálgica para muitas pessoas.

Saiba mais no link original do texto: https://www.educacaoetransformacao.com.br/dia-do-circo/

2 Atividades para o Dia do Circo para imprimir.

Atividades para o Dia do Circo para imprimir.
Atividades para o Dia do Circo para imprimir.

Quebra cabeça de palhaço para o dia do circo. (Cascão para colorir).