Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor

Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor. Essa é a animação mais linda e emocionante que eu vi nos últimos tempos…

Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor

Foram 10 meses de trabalho, empenho e muita dedicação, mas finalmente tudo ficou pronto. Agora, o Hospital do Câncer de Barretos se chama Hospital de Amor.

Não é todo mundo que sabe, mas o Hospital de Barretos, com seus 50 anos de história, é um dos maiores nomes em tratamento do câncer e atende tanto adultos quanto crianças. Lá, inclusive, muitas pessoas que são de regiões distantes, têm acesso a moradia cedida pelo hospital para que possam permanecer perto de seus familiares durante o tratamento. Eles realmente fazem tudo o que podem.

Aqui da minha cidade, que é Socorro, interior de São Paulo, mesmo estando a quase 400 km de Barretos, nós temos um carinho muito especial pelo trabalho deles, pois a instituição é uma das principais referências para o tratamento de câncer da nossa população. Diariamente tem van que sai daqui no começo do dia e volta a noite após o tratamento. É verdadeiramente uma luta pela vida.

Mas, de volta ao tema da animação, e para apresentar o novo nome do hospital para todo o Brasil, a animação apresentada no Youtube do hospital como“Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor” foi criada pelas equipes da WMcCann, Zombie Studio e Loud, de forma filantrópica. Nela, você conhecerá a história da Nina, a pequena valente que enfrentou corajosamente o câncer com o apoio de sua família, amigos e de toda equipe do Hospital de Amor.

Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor

Preparem-se para se emocionar.