Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo

Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo – Um grupo de estudantes tornou o aniversário do zelador amado mais especial, aprendendo a cantar “Feliz Aniversário” em linguagem de sinais para ele.

Os kindergarteners da Escola Elementar de Hickerson, no Tennessee, surpreenderam James Anthony, que é surdo, com uma interpretação inesquecível da canção quando ele entrou em sua sala de aula em 23 de outubro – seu aniversário de 60 anos.

“Sua reação foi extática”, disse Allyssa Hartsfield, professora de jardim de infância, “Good Morning America”. “Ele chorou, e é claro que nos emocionamos com ele. Depois que acabou, ele disse: ‘Este é o melhor presente de aniversário que você poderia ter me dado'”.

Hartsfield disse que ela e outra professora de jardim de infância, Amy Hershman, combinaram aulas para ensinar as crianças a assinar “Parabéns pra você” para celebrar Anthony.

Anthony é o guardião de Hickerson há 15 anos, mas ele trabalha no distrito escolar há quase 30 anos, disse Hershman ao “GMA”. Como Anthony é surdo, as crianças queriam aprender a desejar um feliz aniversário usando a linguagem de sinais.

“Eles realmente o amam”, disse Hershman sobre seus alunos. “As crianças estavam super animadas – elas aprenderam essa música em provavelmente cinco minutos.”

Hickerson Elementary compartilhou um vídeo do doce desempenho no Facebook, onde acumulou 128.000 visualizações.

“[O Sr. James] disse: ‘Pessoal, eu sou meio que famoso – vou para Hollywood em seguida”, disse Hartsfield. “Não percebemos que receberia muita atenção. Isso realmente afetou muita gente”.

Hartsfield e Hershman disseram que vão continuar celebrando o aniversário de Anthony nos próximos anos.

Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo

Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo
Crianças cantam parabéns em língua de sinais para zelador surdo