Coisas que sua filha deveria saber antes de completar 12 anos

Coisas que sua filha deveria saber antes de completar 12 anos – Uma filha é a coisa mais linda que pode acontecer com você na vida. É ELA, e sim, está em letras maiúsculas. Ela entrou em sua vida para mudá-lo completamente, de modo que você perceba como as mulheres são importantes na sociedade e também como elas podem se tornar frágeis se não tiverem poder suficiente. Se você tem uma filha, vai querer que ela cresça forte e saber que é ela quem deve lutar e escolher seu futuro.

Você é o encarregado de cuidar dela, protegê-la e, ao mesmo tempo, dar-lhe a liberdade que ela precisa para crescer forte. Há algumas coisas que você deve ensinar a sua filha antes dos 10 anos de idade. Estes são aspectos essenciais que você deve manter em seu coração para poder crescer com um bom equilíbrio emocional. Não perca quais são as 10 coisas mais importantes que você não deve esquecer de ensinar sua filha.

Coisas que sua filha deveria saber antes de completar 12 anos

Coisas que sua filha deveria saber antes de completar 12 anos
Coisas que sua filha deveria saber antes de completar 12 anos

Não há problema em ficar com raiva de vez em quando … o que importa é que você controle seu comportamento.

  1. O verdadeiro amor não é um conto de fadas. O verdadeiro amor é luta, sofrimento e satisfação em partes iguais.
  2. O amor verdadeiro às vezes não é como eles mostram nos contos de fadas. Me desculpe, eu sei que você ama a pequena sereia e a bela adormecida, mas na vida real, o amor é trabalho e luta.
  3. Seu sorriso ilumina o mundo de quem olha para você, então não esqueça de sorrir todos os dias … porque o que importa é que seu mundo também esteja iluminado.
  4. Peça perdão quando você deve e sempre perdoa. Lembre-se que você não perdoa para fazer o outro um favor, você perdoa-lhes para libertar seu coração de sofrimento inútil.
  5. Ninguém tem que resgatar você, você é o único que deve se salvar. Não há príncipes azuis, e você não precisa deles também!
  6. Diga ‘NÃO’ sempre que quiser e NUNCA se sinta culpado por fazê-lo. Você pode dizer “não” para qualquer um, seja quem for …
  7. Somente sendo você mesmo, o mundo estará aos seus pés e você descobrirá pessoas e lugares maravilhosos. Não tente ser quem você não é … porque você é maravilhoso, com seus defeitos e suas virtudes.
  8. Nunca ame outra pessoa quando você se sentir sozinho, apenas faça quando você realmente quiser.
  9. Melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.
  10. Você encontrará pessoas, homens e mulheres, que irão julgar e criticar você. Não os escute, sorria para eles e siga o seu caminho.
  11. Você nunca vai gostar que todos ou todos gostem de você. E isso, é bom que isso aconteça. Apenas fique longe daqueles que você não gosta.
  12. A vida é feita para viver isso.
  13. Seja o que for que você vive, eu já vivi antes, então nunca hesite em pedir conselhos para guiá-lo em seu caminho.
  14. Viver quieto, ajudará você a viver feliz.
  15. Lembre-se da coisa mais importante: eu sempre vou te amar e sempre apoiar você e eu estarei ao seu lado.

Essas 15 coisas são essenciais para você ensiná-las a sua filha, é claro, você pode acrescentar coisas mais importantes que considera essenciais para você. Em qualquer caso, o que você nunca deve duvidar é o amor incondicional que você sente por ela. Se você aprender tudo isso antes dos 10 anos, crescerá para ser uma garota feliz com boa saúde emocional.