10 Desenhos de Natal para Colorir

Reunimos nesta postagem 10 Desenhos de Natal para colorir e imprimir.

O dia de Natal, que celebra o nascimento de Jesus Cristo, é comemorado em 25 de dezembro e remonta à época da cristianização da Europa.O dia de Natal, que celebra o nascimento de Jesus Cristo, é comemorado em 25 de dezembro e remonta à época da cristianização da Europa.

No dia 25 de dezembro, na maior parte dos países de cultura cristã, celebra-se o nascimento de Jesus Cristo, considerado pela tradição cristã como o Filho de Deus e uma das três pessoas da Trindade Santa, junto ao Espírito Santo e Deus Pai. O nome mais usual que é empregado para se definir essa data é, simplesmente, o Natal. Todavia, sabemos que nem nos Evangelhos e nem em quaisquer outros textos que tratam da história de Jesus Cristo há evidência de que ele tenha nascido no dia 25 de dezembro.

10 Desenhos de Natal para Colorir

10 Desenhos de Natal para Colorir 10 Desenhos de Natal para Colorir

10 Desenhos de Natal para Colorir

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem 10 Desenhos de Natal para Colorir”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.