Seu filho quer um celular?

Seu filho quer um celular? Criar filhos não é fácil e ainda é uma tarefa mais difícil quando as crianças se tornam pré-adolescentes e depois adolescentes. Eles não vêm com um manual de instruções e é a vida que nos ensina a ser pais ou mães. Conhecimento que depois passará de geração em geração …

Embora enquanto nos exercitemos como pais, podemos nos ajudar mutuamente e tomar idéias que achamos interessantes na educação de nossos filhos.

Seu filho quer um celular?

Se seu filho quer um celular e você não sabe como lidar com o assunto, então o exemplo dessa mãe americana será muito bom para você. Ela decidiu estabelecer um contrato que seu filho tinha que assinar e concordar em obter o telefone. Se ele violou algumas das regras do telefone, então, ele foi requisitado … E eles conversaram sobre isso. Ambos aprenderam um com o outro.

A mãe admite que não foi uma tarefa fácil cumprir o contrato, mas que ajudou o filho a ser mais responsável ao usar o telefone. Antes de estabelecer qualquer contrato com o seu filho, você precisa estar ciente de que um contrato é uma questão de dois.

Seu filho quer um celular?

O que significa isto?

Que seu filho terá algumas responsabilidades, mas você também, e você deve estar ciente de que as regras são cumpridas, porque se elas não forem cumpridas, você deve aplicar as consequências rapidamente. Se você não fizer assim, o contrato perderá valor e seu filho acabará fazendo o que ele quer, porque ele perceberá que você não leva as coisas a sério … E então ele também.

Seu filho quer um celular?

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Seu filho quer um celular?” , não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.