Projeto Copa do Mundo Maternal

Selecionamos nesta postagem uma excelente sugestão de Projeto Copa do Mundo Maternal, com o objetivo de Identificar os países através da bandeira e cores, Compreender e Respeitar o trabalho coletivo e muito mais.

Projeto Copa do Mundo Maternal

A Copa do Mundo é um evento, ou melhor dizendo, um espetáculo de proporções gigantescas. Movimenta bilhões de dólares e milhões de espectadores pelo mundo afora. Neste ano de 2018, na Copa do Mundo da Russia, lá vai o Brasil em busca de mais um título mundial.

Por ser um assunto tão atual e mobilizador, é fácil conseguir dados e informações que podem ser aproveitados por professores e alunos como fontes de pesquisa e projetos que ajudam a ampliar o repertório dos estudantes por meio de atividades que contam, de saída,com o envolvimento e o interesse de grande parte deles.

Projeto Copa do Mundo Maternal
Projeto Copa do Mundo Maternal

História das Copas do Mundo

Copa do Mundo de Futebol da FIFA se iniciou em 1928, durante um congresso da entidade, quando Jules Rimet conseguiu a aprovação para criar um torneio internacional.

A copa cumpre com os objetivos da FIFA de sensibilizar o mundo, desenvolver o esporte e construir um futuro melhor de diversas maneiras diferentes.

A Copa do Mundo é um torneio de futebol realizado a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Maior evento de futebol do planeta e segunda maior competição esportiva do mundo em audiência, atrás apenas dos Jogos Olímpicos, a Copa do Mundo mexe com bilhões de pessoas e atinge os cinco continentes do globo.

Projeto Copa do Mundo Maternal – Educação Infantil

O futebol é uma das maiores paixões do povo brasileiro. Mesmo ganhando ou perdendo as pessoas continuam com a paixão. Quando se fala de Copa do Mundo todos ficam atentos para torcer por seu país, não importa onde está todas as nações se unem e acompanham este grande evento.

Para ter acesso completo ao Projeto Copa do Mundo Maternal, confira o link a seguir:  (CLIQUE AQUI)