Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo

Selecionamos nesta postagem diversas Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo, prontas para copiar e imprimir e trabalhar em sala de aula ou como tarefa para casa. São sugestões de atividades educativas sobre futebol.

De quatro em quatro anos, seleções de futebol de diversos países do mundo se reúnem para disputar aCopa do Mundo de Futebol.

A competição foi criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: a FIFA (Federation International Football Association).

Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho.

Veja também em:

Em em escolas de todo o pais, professores, principalmente das series iniciais (Educação Infantil e Ensino Fundamental), utilizam esse tema para trabalhar em sala de aula. E foi pensando nisso que selecionamos essas super sugestões de Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo, confira:

Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo –  Meu Brasil Brasileiro

Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo

Atividades de Interpretação de Texto Copa do Mundo

Para ter acesso a postagem completa, confira o link a seguir: Atividades Interpretação de Texto Copa do Mundo 2018