Ideias de Atividades de coordenação motora

Selecionamos nesta postagem várias Ideias de Atividades de coordenação motora, raciocínio lógico, cores e muito mais para trabalhar com alunos da Educação Infantil.

Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, plástica e econômica. Este tipo de coordenação permite a criança ou adulto dominar o corpo no espaço, controlando os movimentos mais rudes.

Ideias de Atividades de coordenação motora

Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora Ideias de Atividades de coordenação motora


Ideias de Atividades de coordenação motora

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA