Calendário para completar da Copa do Mundo da Russia 2018

Selecionamos nesta postagem o Calendário para completar da Copa do Mundo da Russia 2018, pronto para imprimir e aplicar em alunos das series iniciais.

De quatro em quatro anos, seleções de futebol de diversos países do mundo se reúnem para disputar aCopa do Mundo de Futebol.

A competição foi criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: a FIFA (Federation International Football Association).

Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho.

Calendário para completar da Copa do Mundo da Russia 2018

Calendário para completar com desenhos sobra a copa do mundo:

Troféu da copa do mundo

Mascote da copa do mundo da Russia 2018 para colorir

Mascote da copa do mundo da Russia 2018

Calendário para completar da Copa do Mundo da Russia 2018

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.