Atividades pedagógicas 6 ano

Selecionamos nesta postagem algumas Atividades pedagógicas 6 ano do Ensino Fundamental, organizadas em uma super apostila elaborada pela seduce.

Além das atividades de Língua Portuguesa e Matemática, fundamentais para a vida de todos, o conteúdo  inclui as habilidades socioemocionais, que ganharam importância no mundo inteiro nas últimas décadas.

Conteúdo específico, formatado em parceria com o Instituto Ayrton Senna. A abordagem sócio emocional ensina a colocarmos em prática as melhores atitudes para controlar emoções, alcançar objetivos, demonstrar empatia, manter relações sociais positivas e tomar decisões de maneira responsável.

Visa apoiar o aluno no desenvolvimento das competências que ele necessita para enfrentar os desafios do século 21. Esse material une modernidade e qualidade pedagógica em uma oportunidade para que todos os alunos tenham chance de aprender mais.

Atividades pedagógicas 6 ano do Ensino Fundamental

Atividades pedagógicas 6 ano do Ensino Fundamental


Atividades pedagógicas 6 ano do Ensino Fundamental

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA