Numerais de Parede para Turma da Mônica

Selecionamos nesta postagem alguns Numerais de Parede para Turma da Mônica de 0 a 10, pronto para imprimir e com desenhos ilustrativos para colorir.

Numeral é uma palavra utilizada para quantificar ou indicar uma determinada posição numérica ou ordinal de algo ou alguém. O numeral pode ser representado de duas maneiras. A primeira delas é a pelo símbolo numérico e a outra é sua escrita por extenso.

O que difere o numeral de um artigo, por exemplo, é que no contexto geral, o artigo indica uma indefinição do substantivo, enquanto que o numeral indica a quantidade do substantivo.

Numerais de Parede para Turma da Mônica para imprimir

Material elaborado pela “Ivana Kaiper” do blog Alfabetizando com Monica e Turma:

Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica

Veja mais:

Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica Numerais de Parede para Turma da Mônica

Numerais de Parede para Turma da Mônica em PDF

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar as “Numerais de Parede para Turma da Mônica” em PDF.

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA