11 Atividades para o Dia das Mães

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)

Selecionamos nesta postagem algumas ideias para trabalhar o Dia das Mães com alunos das series iniciais. Confira 11 Atividades para o Dia das Mães: Lembrancinhas e Painéis e Murais.

Você sabia que o Dia das Mães é comemorado anualmente no segundo domingo do mês de Maio? Está comemoração importantíssima para todos não tem dia fixo para ser celebrado.

Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas genitoras e também símbolo de consumismo. É um dia de celebrar e agradecer a todas as mães pelo amor e carinho que recebemos desde o nosso nascimento.

Neste período é comum ver familiares em geral (Pais, filhos…), prepararem surpresas e organizando homenagens que demonstram o amor e admiração que sentem por elas.

11 Atividades para o Dia das Mães

Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães Atividades para o Dia das Mães

Lista bônus com outras atividades dia das mães:

11 Atividades para o Dia das Mães – Lembrancinhas

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

 Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)