Apostila de Atividades de Matemática 1 ao 9 ano

Apostila de Atividades de Matemática 1 ao 9 ano: Com a realidade da educação que se vivencia hoje, pode-se notar uma “bola de neve” de alunos que foram empurrados de ano a ano, com déficits de aprendizagem em matemática. O agravante disso são alunos desmotivados em sala de aula, pois aquilo que está sendo ensinado não faz nenhum sentido para eles; por mais que tentem, existe algo faltando, algo ficou para trás no decorrer dos seus anos escolares.

Por essa razão, é preciso resgatar esses alunos, proporcionando momentos para que eles recuperem aquilo que não foi aprendido em anos anteriores, além de proporcionar situações para que esses alunos se reencontrem no processo da construção do saber, do conhecimento.

Apostila de Atividades de Matemática 1 ao 9 ano

E foi pensando nisso que selecionamos para vocês uma super apostila organizada por ano escolar para trabalhar o reforço escolar tanto em sala de aula, quanto para tarefa para casa. Esta mega Apostila de Atividades de Matemática 1 ao 9 ano, está pronta para imprimir e trabalhar e disponível em PDF.

Apostila de Atividades de Matemática 1 ao 9 ano

Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/saresp | http://www.smeduquedecaxias.rj.gov.br/

Veja mais em: