Hábitos cotidianos que drenam nossa energia

Confira nesta postagem uma lista de 12 Hábitos cotidianos que drenam nossa energia.

Trabalhar sobre os comportamentos apresentados a seguir é um dever – a maioria deles são hábitos inconscientes, que foram enraizados em nós há anos. Vamos descer profundamente nisso!

Hábitos cotidianos que drenam nossa energia – Imprimir

Hábitos cotidianos que drenam nossa energia

1) Entenda que as pessoas fazem porque elas querem fazer e não porque estão tentando lhe atingir, o mundo acontece, quanto mais rápido você ficar em paz com essa ideia  mais rápido você terá sucesso em tudo, e será feliz.

2) Sempre que se ver preso ao passado repita a frase: a minha Felicidade não mora lá. Se eu quero algo que nunca tive preciso pensar como nunca pensei antes.

3) Não escute; Não compartilhe; não faça parte.

4) Faça apenas o que você dá conta de fazer, independente do que diga o seu chefe, a sua mãe, ou as pessoas a sua volta, você é quem sabe do seu limite. .

5)Troque 2 horas de livros por 2 de sono, os nossos mentores falam conosco quando dormimos, e você aprende muito mais com eles do que você vai aprender em qualquer livro.

6) Leve a vida leve. Quanto menos você perder tempo com a tristeza e o desespero mais alta é a sua vibração e mais sucesso de vida você atrai.

7) Não coma carne. Muita gente preocupada com o álcool e o sexo, mas NADA leva mais energia ruim para o corpo do que o consumo de carne.

8) Reclamar é sinônimo de ingratidão. Agradeça e terá em dobro tudo aquilo que agradecer, reclame e terá em dobro tudo aquilo que reclamar.

9) Pensar demais é um pedido do medo para fazer todas as coisas a cima e se auto sabotar- não faça.

10) O Facebook virou para muitas pessoas um muro de lamentações, quando abrimos, comemos toda aquela energia.

11) Não viver o momento vai lhe deixar em um círculo eterno de não aprender o que precisa no momento… .

12) Existem 7 bilhões de pessoas, se você não agradar a todas é mais do que natural, é humano!


Hábitos cotidianos que drenam nossa energia

Se gostou da postagem, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA