Cartaz para os aniversariantes do mês

Nesta postagem selecionamos para vocês uma excelente sugestão de Cartaz para os aniversariantes do mês, pronto para imprimir e montar. Isso mesmo, é só imprimir, recortar e colar.

A comemoração dos aniversários de crianças sempre existiu, umas maiores, outras menores, com formas, jeitos e tamanhos diferentes. Não importa! Uma delicia de se ver, elas brincando, se divertindo, exercitando a socialização tão fundamental para o desenvolvimento.

Veja ainda: Ideias de cartazes escolares (Calendário, Tempo, Quantos Somos, Comportamento, Aniversariantes)

É muito importante trabalhar esse dia na escola. Mas porque será que é tão importante comemorar o aniversário das crianças? Já pararam para pensar como é que as crianças entendem essas comemorações?

Além de delicioso ter amigos a sua volta, de se sentir amado, fazendo tudo de mais gostoso juntos, a comemoração é muito importante para o desenvolvimento infantil uma vez que a criança entende o marco da festa como “ficar mais velha”, a passagem do ano. É através da festa ou simplesmente a lembrança do professor e dos coleghas em sala de aula, que entendem que entraram em outra idade, e aí possibilitamos a elas a oportunidade de crescimento.

Veja também:

Cartaz para os aniversariantes do mês – Para imprimir e montar

Cartaz para os aniversariantes do mês Cartaz para os aniversariantes do mês Cartaz para os aniversariantes do mês Cartaz para os aniversariantes do mês

Cartaz para os aniversariantes do mês

Outra sugestão de Cartaz para os aniversariantes do mêsbem funcional e prático é esse: