Plano de aula ortografia V ou F

Selecionamos nesta postagem uma sugestão de Plano de aula ortografia V ou F com o objetivo de Conhecer as regras básicas quanto ao uso do F e do V; Empregar adequadamente o F e o V em diferentes palavras; Ampliar vocabulário.

Plano de aula ortografia V ou F

DESENVOLVIMENTO

 1º- Registre na lousa o poema abaixo de Maria Alice Penna de Azevedo (1988). Peça que os alunos copiem o texto e em seguida façam sua ilustração.

Vento Forte

 Vento que vem,Vento que vai,

Vira e revira, avança e lá vai!

V…V…V…V…V…V…V…

2º – Aplicar as atividades abaixo:

Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental

Não deixe de ver:

Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental

AVALIAÇÃO

A avaliação será feita diariamente como parte do processo ensino aprendizagem e também durante as atividades propostas.


Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental em PDF

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar o artigo “Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental mostrado acima para download em PDF.

Se gostou da postagem “Plano de aula ortografia V ou F para Ensino Fundamental”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.