Filmes de Natal Infantil

Selecionamos nesta publicação algumas sugestões de Filmes de Natal Infantil para assistir com as crianças em casa com seus filhos ou em sala de aula “professor”.

Tempo de Natal é tempo de família !! (Confira também: Músicas de Natal para imprimir)

Filmes de Natal Infantil

1. Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal

Os cães falantes mais fofos da Disney estão de volta para mais uma aventura animada e inesquecível: Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud partem em direção ao destino mais mágico da época – o Polo Norte! Num cenário verdadeiramente natalício descobrem o verdadeiro significado da quadra: mais importante do que receber, é dar. Um filme pelo qual os seus filhos se vão apaixonar!

Trailer:

2. Mickey Salva o Pai Natal

O que é um filme animado sem Mickey Mouse e o seu fiel grupo de amigos? Em “Mickey Salva o Pai Natal” a missão não podia ser mais empolgante: salvar o Pai Natal cujo trenó avariou no cume da Montanha Mistletoe! Pelo meio muitas outras aventuras ocupam as personagens mais populares da Disney, que correm contra o tempo para salvar o Natal! A pequenada vai querer ver e rever este divertido filme!

3. Barbie em Cântico de Natal

As suas princesas não vão acreditar quando lhes mostrar este filme… afinal de contas, que menina não gosta da Barbie? Este bonito filme de Natal – o primeiro protagonizado pela Barbie – é uma adaptação da famosa obra de Charles Dickens, “Canção de Natal”, onde a Barbie interpreta a personagem de Eden Starling, uma elegante cantora do teatro londrino que prepara um belo espetáculo de Natal. Uma história de princesa, para princesas…

Trailer:

4. Winnie The Pooh – O Espírito de Natal

Amoroso e recheado de um espírito natalício contagiante, os miúdos não vão resistir a esta história, onde os grandes amigos Pooh, Piglet, Tigre e o Coelho aproveitam as dádivas do Inverno para preparar um maravilhoso banquete de Natal. Para além da neve e dos ingredientes típicos da época, não faltam canções de Natal para a pequenada aprender a cantarolar!


Filmes de Natal Infantil – Outras Dicas:

O Conto de Natal dos Marretas

Os Muppets ganharam recentemente um novo filme mas os antigos são bem aclamados na crítica e mágicos para o universo infantil.

Os personagens clássicos do programa de TV norte americano sucesso na década de 80 estão tentando manter o clima de Natal apesar do pessimismo dos colegas. A meta é organizar uma bela festa em família. Filme ideal para crianças menores de sete anos.


O Grinch

O foco na vida do malvado Grinch é fazer o natal dos moradores de Quemlândia um desastre.

Filmes de Natal Infantil - Os melhores filmes de natal para crianças

O plano é roubar os presentes mas uma criança pode mudar seu coração duro. A interpretação do personagem principal é com ninguém menos que o ator Jim Carey, já conhecido na comédia por suas caras e bocas.

Um natal bom pra cachorro

Pai e filho precisam se mudar para um apartamento em Nova York. Infelizmente o novo trabalho e o espaço reduzido podem comprometer a convivência com um cachorro de grande porte, e o animal da família não poderia ir. Mas uma criança faz tudo para levar consigo seu animal de estimação e resolve treinar seu melhor amigo para ser o melhor cão de apartamento do mundo.

Filmes de Natal Infantil - Os melhores filmes de natal para crianças

A amizade e companheirismo entre animal e criança tornam esse um dos filmes de Natal infantis mais queridos pelos pais e amantes de animais.


15 filmes de Natal para assistir na NetFlix

Com certeza você conhece o serviço de Streaming NETFLIX que disponibiliza vários filmes e séries para assistir online (Serviço Pago). Navegando por lá encontrei algumas sugestões de filmes de natal infantil para assistir, confira:

  • Grinch (2000)
  • Menores Desacompanhados (2006)
  • Um Novo Começo (2014)
  • O Príncipe do Natal (2017)
  • A Very Murray Christmas (2015)
  • Meu Papai é Noel (1994)
  • Um Natal Brilhante (2006)
  • Um Natal Muito, Muito Louco (2004)
  • O Estranho Mundo de Jack (1993)
  • Operação Presente (2011)
  • Aconteceu no Natal do Mickey (1999)
  • Férias Clássicas (2011)
  • Boa Sorte, Charlie: Natal (2011)
  • Pee-Wee’s Big Holiday (2016)
  • Angels In The Snow (2015)