Ícone do site SÓ ESCOLA

Como fazer um Projeto Pedagógico?

Como fazer um Projeto Pedagógico? Passo a Passo e Dicas.

Como fazer um Projeto Pedagógico? Promoção da aprendizagem através do trabalho em grupo, que contemplem as diferenças de interesses, de tempos, sanando a curiosidade e as dúvidas, permitindo que diferentes áreas atuem em um mesmo projeto, coordenando diversos conhecimentos sobre os mesmos fatos, acontecimentos, situações, problemas e soluções.

Como fazer um Projeto Pedagógico?

Tema do Projeto – a questão apresentada pelo professor, pode não ser um problema para o aluno, por isso podemos permitir que os alunos definam os temas, que formulem problemas e coloquem o pensamento em funcionamento pela necessidade de entendê-lo melhor e alcançar soluções.

Trabalho em grupo – é enriquecedor, pois cada um poderá contribuir de maneira criativa para realização de um trabalho coletivo (uma rede), de acordo com seu interesse, trocando idéias, discussões, ou melhor um processo de construção de cooperação.

Como fazer um Projeto Pedagógico?

Curta: @SÓESCOLA no FACEBOOK.

PROJETO: Nome/Título

Como fazer um Projeto Pedagógico?

Acompanhamento do Projeto:

USO de MÍDIAS e TECNOLOGIA

OUTRAS ATIVIDADES PARALELAS:

Fórum de Discussão:

Questão 01 – QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA Lei 10.639/2003 (Educação – Africanidades – Brasil) , que busca empreender ao tornar “obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira” nas grades curriculares dos ciclos fundamental e médio ministrados nas redes oficiais e públicas do país?

Contribuições

Resposta 01 – Acredito que com esta implementação consigamos , definitivamente entender que o Brasil é um país multi-étnico.

Nome do aluno – turma


Como fazer um Projeto Pedagógico? Dicas.


Como fazer um Projeto Pedagógico? em PDF.

Para facilitar para vocês confira o “Como fazer um Projeto Pedagógico?” no link a seguir e baixe em PDF.

Sair da versão mobile