Atividades sobre Dia da Consciência Negra

Selecionamos nesta postagem algumas sugestões de Atividades sobre Dia da Consciência Negra prontas para imprimir e aplicar em sala de aula ou como tarefa para casa.

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado, no Brasil, em 20 de novembro. Foi criado em 2003 como efeméride incluída no calendário escolar — até ser oficialmente instituído em âmbito nacional mediante a lei nº 12.519, de 10 de novembro de 2011.

A ocasião é dedicada à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data foi escolhida por coincidir com o dia atribuído à morte de Zumbi dos Palmares, em 1695.

Não deixe de ver:

Atividades sobre Dia da Consciência Negra – Para imprimir.

Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir

Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir

Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir

Curta nossa página no Facebook @SOESCOLA.

Atividades sobre Dia da Consciência Negra para imprimir

Atividades sobre Dia da Consciência Negra em PDF.

Sempre pensando em você educador e em maneiras de facilitar, resolvemos disponibilizar as Atividades sobre Dia da Consciência Negra em PDF. Para ter acesso é muito simples, confira o link a seguir e baixe: