Modelo de relatório individual por aluno.

relatório individual do aluno é um documento cuja finalidade é mostrar o desempenho do discente durante um ano, semestre ou bimestre letivo (variando de acordo com a instituição de ensino), confira nesta postagem um Modelo de relatório individual por aluno:

Alguns professores têm dúvidas de como fazê-lo, o que e como avaliar, confira um Modelo de relatório individual por aluno pronto para baixar em WORD.

Veja Também: Modelo de relatório final da turma.

Modelo de relatório individual por aluno.

Relatório Final do aluno:

O referido aluno apresenta grande dificuldade de comunicação, não se socializa com os colegas, inicialmente em fevereiro (início das aulas) foi recebido na turma no nível muito baixo de desempenho – pré-silábico com muita dificuldade de aprendizagem, não identificava letras nem fazia correspondência de som/palavra.

Durante as aulas, as atividades propostas para a turma era dispensada pelo aluno, não mostrava interesse, nem estímulo em resolvê-las, o aluno também não trazia as atividades de casa resolvidas.

Os professores juntamente tentaram com aulas lúdicas, visitas domiciliares, reuniões, conversas individuais, reforço escolar, mudar um pouco o quadro/diagnóstico do aluno para que o mesmo se sentisse inserido na turma.

Pouco a pouco houve uma mudança significativa de socialização, começou a participar mais das ações, conversava no reforço individual e conseguia por alguns momentos ler palavrinhas estabilizadas de no máximo três sílabas simples, além de aprender o nome completo.

Permanece neste final de ano letivo, reconhecendo todas as letras, formulando algumas palavras com ajuda do professor, fala e escreve os números e demonstra possibilidades de melhoria, mas não o suficiente para agir com autonomia de escrita nem de leitura ainda.

Acreditamos que com um acompanhamento profissional e da família mais constante e diferenciado, o aluno possa ao longo do ciclo de alfabetização obter melhorias e avançar na aprendizagem.

Dezembro de 2017

______________________________________

Assinatura do professor

Modelo de relatório individual por aluno em WORD.

Pensando sempre em facilitar para vocês leitores do SÓ ESCOLA resolvemos disponibilizar o Modelo de relatório individual por aluno em WORD. Para ter acesso ao material confira o link a seguir e baixe: