Itaú oferece nova coleção de livros infantis

Itaú oferece nova coleção de livros infantis: O projeto Coleção Itaú de Livros Infantis envia gratuitamente os livros para a sua casa (no Brasil), são dois títulos disponíveis (até durarem os estoques).

Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, o Itaú contribui  para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.

Para receber, qualquer cidadão brasileiro, pode efetuar um rápido cadastro no site da instituição e receber em sua casa, sem nenhum custo a nova coleção de livros que o Itaú está distribuindo. Então se você tem filhos, é professor ou mesmo que presentear uma criança com livros de qualidade acesse o site da instituição gratuitamente, através do endereço ww2.itau.com.br/itaucrianca e preencha o cadastro.

Itaú oferece nova coleção de livros infantis GRÁTIS – Receba em Casa.

Em cima Daquela Serra

Eucanaã Ferraz

Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada… E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.

O Menino Azul

 

Cecília Meireles

Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que o acompanhe na descoberta do mundo.


Se gostou da postagem,“Itaú oferece nova coleção de livros infantis GRÁTIS – Receba em Casa.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais !!!

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.