Centro de Desenvolvimento Infantil do SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário.

SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário – O Sesc está recrutando profissionais para o cargo de Auxiliar de Berçário para atuar em nosso Centro de Desenvolvimento Infantil (CEDEI), localizado na Rua Caio Prado, região central da cidade de São Paulo.  Os interessados em se candidatar devem ter o ensino médio completo e experiência profissional comprovada em funções de atendimento e cuidados básicos de crianças.

O profissional contratado apoiará o educador responsável pela turma (de 0 a 3 anos de idade) e atenderá diretamente às crianças em suas necessidades individuais de alimentação, repouso, higiene, asseio e cuidados especiais decorrentes de prescrições médicas, além de realizar as demais atividades designadas pela coordenação pedagógica.

Os candidatos interessados neste processo deverão ler com atenção a todas as informações contidas no Descritivo de Seleção, localizado ao final dessa página (ANEXOS), para tomar ciência da forma correta de inscrição, das atribuições do cargo, salário e benefícios, além das etapas que compõem o Processo Seletivo.

SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário.

SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário.
SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário.

Veja o EDITAL

Os interessados devem se inscrever acessando o site do SESC até às 12h do dia 28/09/17. 

Se gostou da postagem,“SESC abre seleção para Auxiliar de Berçário.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais !!!

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.