Lembrancinhas para o dia da árvore

Nesta postagem trago para vocês algumas sugestões de lembrancinhas para o dia da árvore para trabalhar com alunos das series iniciais.

Dia da Árvore é comemorado no dia 21 de Setembro.

Esta data foi escolhida por anteceder o início da Primavera no hemisfério Sul, que dependendo do ano pode ocorrer entre os dias 22 e 23 de setembro..

Veja também: Projeto dia da árvore para Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano.

Apesar de ainda ser comemorado nos dias de hoje, o Dia da Árvore foi substituído pela Festa Anual das Árvores, instituída pelo decreto federal 55.795 de 24 de Fevereiro de 1965. Mesmo com esta mudança, o Dia da Árvore ainda é lembrado até hoje.

O objetivo desse dia é promover a importância da preservação das árvores e das florestas. Incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza como plantar uma árvore ou revitalizar algum jardim que não esteja bem cuidado.

Não deixe de ver: Texto informativo sobre o dia da árvore com atividades

Lembrancinhas para o dia da árvore.

Confira a seguir ideias e moldes, confira:

Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore Lembrancinhas para o dia da árvore

Lembrancinhas para o dia da árvore: Moldes Variados.

Moldes de Folhas:

Lembrancinhas para o dia da árvore com moldes.

Moldes de folha:

Moldes de folha Moldes dia da arvore

Moldes de flor e folhas:

Moldes de flor e folhas:

Moldes de árvore com tronco:

Moldes de árvore com tronco:

Moldes de árvore:

Moldes de árvore:

Moldes de flor:

Moldes de flor:

Moldes de flor:

Moldes de flor:

Moldes de árvore com frutos:

Moldes de árvore com frutos:

 


Se gostou da postagem,“Árvore dos sentimentos para montar.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.