Professora é agredida por pais de aluna

Professora é agredida por pais de aluna em frente a escola onde trabalha.

O motivo que ocasionou o pai e a mãe da criança a provocarem a briga com a professora, foi que quase sempre a mãe da garota buscava a filha atrasada.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Adélia Goloni Scarpeli, Solo Sagrado I, em Rio Preto na última segunda-feira por volta das 19h.

De acordo com as informações, a professora afirmou que estava sempre chamando a atenção da mãe da aluna para cumprir os horários de saída, para não prejudicar nenhum funcionário, que muitas vezes, tinha que ficar esperando os pais chegarem.

Professora é agredida por pais de aluna

Os pais partiram para agressão contra a vítima, C.A.R., 31 anos, e acabaram danificando o veículo da professora.

Nas agressões físicas que estavam acontecendo, a criança M.E.R.L., 4 anos que estava no colo da mãe, acabou caindo ao chão e teve algumas lesões pelo corpo.

A professora foi orientada das medidas necessárias que ela tem que tomar para procurar sua defesa, podendo procurar a delegacia da mulher em um prazo de seis meses.

A reportagem do Jornal DHoje Interior tentou entrar em contato com os envolvidos, mas até o momento não conseguiu falar com ninguém.

_______________

Veja também: Existência de práticas alfabetizadoras na escola

TEXTO RETIRADO DO: dhojeinterior.com.bR