Ícone do site SÓ ESCOLA

Prefeitura de Osasco anuncia “mega concurso” com o maior numero de vagas da história

As inscrições estão previstas para começar 29/5.

Em entrevista coletiva o prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou a abertura de um concurso público para o preenchimento de 1271 vagas na prefeitura local. O edital deve ser publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO) de sexta-feira, 19/5, e as inscrições serão aceitas pela internet a partir do dia 29/5. As vagas abertas são para candidatos com ensino médio ou superior e os salários variam de R$ 1.082 a R$ 4.350. As áreas priorizadas nesse momento são Saúde, Segurança e Educação.
Prefeitura de Osasco anuncia “mega concurso” com o maior numero de vagas da história

As inscrições serão feitas pelo site do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) no endereço: www.indepac.org.br/concursos, entre os dias 29/5 e 23/6, e as provas deverão acontecer na segunda quinzena de julho.

Veja as vagas que serão oferecidas no concurso:

A maioria das vagas deverá ser preenchida ainda esse ano e a convocação poderá exceder o número de vagas ofertadas. Rogério Lins ressaltou ainda que funcionários contratados e comissionados serão substituídos por funcionários efetivos concursados. 
Sair da versão mobile