Decoração para Festa Junina feita com material reciclado

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)

Decoração para Festa Junina feita com material reciclado
Um dos primeiros itens que podem ser feitos para decoração da festa junina são as bandeirinhas, que vão ficar penduradas em toda festa, e que são um dos marcos desta celebração.
 

 
Estas bandeirinhas podem ser feitas de jornal ou revistas antigas, e depois coladas em uma grande tira de barbante, com a ajuda das crianças. O ideal é fazer muitas bandeirinhas, para que elas possam decorar as ruas, as casas, as barracas e todo cantinho da festa.
 
 
Fogueiras e enfeites decorativos podem ser feitos com garrafas pet, que são bem simples e práticas de trabalhar. Aqui a dica é combinar as garrafas pet com outros materiais, como o EVA ou tecido, para que a decoração fique com aquele toque bem tradicional.
 
 
E os materiais reciclados também são muito bem vindos nas brincadeiras tradicionais das festas juninas, como a pescaria, o jogo da argola ou acertar as latas.
 
 
Além disso, outros materiais, como papelão, latas de achocolatado, objetos antigos, dentre outros, podem ser reaproveitados para incrementar a decoração da festa junina, com charme e sofisticação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
__________________
 
Tags: Festa Junina, Datas Comemorativas, Decoração, Decorações, Ideias, Outros, Sugestões, 

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)