Caderno de Atividades Língua Portuguesa

Material didático para contribuir aprendizagem. Nele você encontrará uma diversidade de textos e de atividades de Língua Portuguesa.
Caderno de Atividades Língua Portuguesa
Este material didático foi elaborado para contribuir com a sua aprendizagem. Nele você encontrará uma diversidade de textos e de atividades de Língua Portuguesa e Matemática que o(a) ajudará na consolidação dos conhecimentos necessários ao seu bom desempenho escolar e à sua vida. 
Terá também a possibilidade de produzir textos usando a sua criatividade e verá que, quando juntamos esta experiência com o hábito da leitura, tudo fica mais fácil e vem a sensação gratificante de perceber que suas ideias foram passadas para o papel, de forma compreensiva. 
Esperamos que você o utilize de forma responsável e prazerosa, pois, somente assim, ele atingirá os objetivos aos quais se propõe.

Para ter acesso ao Caderno de Atividades em PDF com 124 páginas com exercícios para 1º e 2º Bimestre de Língua Portuguesa confira o link a seguir:

Tags: ATIVIDADES, Atividades de Português, Atividades 5º Ano, Atividades para Professores, Atividades para Imprimir, PDF, Baixar, Baixe Atividades, Atividades para Download.