Ícone do site SÓ ESCOLA

Caderno de Orientações Pedagógicas do Ciclo Básico de Alfabetização

Caderno de Orientações Pedagógicas do Ciclo Básico de Alfabetização
Este Caderno foi idealizado, testado e revisado durante várias etapas de um rico processo de produção coletiva, coordenado pelo Departamento de Ensino Fundamental e pelos Núcleos Regionais de Educação ao longo de dois anos. 
Seu objetivo é propiciar aos professores um conjunto de atividades metodológicas que, somado ao material já existente na escola e ao conhecimento acumulado por suas experiências de trabalho, possa contribuir para elevar os índices de efetivo aprendizado dos alunos.

Temos certeza de que este material – não só pela qualidade de seu acabamento editorial, mas principalmente pela originalidade de sua produção – irá auxiliar os alunos de 1ª a 4ª série a superar dificuldades de leitura, escrita, que os impedem de acompanhar o ritmo de trabalho de seus colegas de classe.

Caderno de Orientações Pedagógicas do Ciclo Básico de Alfabetização

→ Faça o DOWNLOAD em PDF: CLIQUE AQUI

É importante que se utilize uma metodologia diferenciada, dinâmica, e propiciadora do desenvolvimento da criatividade dos sujeitos envolvidos no processo ensino/ aprendizagem. Assim sendo, professor, você está sendo convidado a firmar seu compromisso com o enriquecimento qualitativo do Ciclo Básico de Alfabetização, transformando, assim, a Educação..
__________________
Veja mais:

Sair da versão mobile