TEXTOS EM LETRA CURSIVA – ATIVIDADES

TEXTOS EM LETRA CURSIVA - ATIVIDADES
TEXTOS EM LETRA CURSIVA – ATIVIDADES
Olá amigos e amigas do SÓ ESCOLA. Nesta postagem trago para vocês Alguns Textos em letra cursiva indicada para alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental com atividades prontas para imprimir.

→ Curta a nossa página no Facebook: @sóescola.

Atividades da Coleção “1001 Maneiras de Alfabetizar”. Se você não conhece essa coleção não deixe de conferir clicando aqui !

A Coleção 1001 Maneiras de Alfabetizar foi criada com o intuito de apresentar uma proposta eclética de alfabetização. Para isso, foram abordadas, de maneira agradável, as melhores contribuições que cada método trás. 

A Coleção Está distribuída em 5 volumes com atividades criativas e diversificadas, sendo um deles de Língua Inglesa. Nela, você encontrará diversas maneiras de alfabetizar utilizando famílias silábicas, grupos ortográficos, ficha das letras, textos para as primeiras leituras, cenas de produção textual coletiva, parlendas, trava-línguas, poemas, cruzadinhas, caça-palavras, o que é o que é, rótulos, nomes, jogos e inúmeras atividades distribuídas nos exemplares da coleção.
______________________________________

Confira alguns TEXTOS E ATIVIDADES EM LETRA CURSIVA:

Laura e a Arara

Abaicaxi

Doce de Banana

Pirulito

Nicolau

Música