Início Educação Professor Emocionado Chora em Corredor de Aplausos

Professor Emocionado Chora em Corredor de Aplausos

73
0
COMPARTILHAR

VEJA O VÍDEO EM QUE O PROFESSOR LUIZ ANTÔNIO JARCOVIS É HOMENAGEADO POR ALUNOS E COLEGAS DE TRABALHO EM UM CORREDOR DE APLAUSOS! LINDO DEMAIS! VALORIZAÇÃO!

Não há no mundo coisa melhor do que você ser reconhecido pelo seu trabalho. Se você é professor então, meu Deus! Diante de tantas lutas que enfrentamos dia a dia e o grande descaso, acabamos por nos sentir bastante desvalorizados. Mas nem tudo está perdido! Nesta semana uma homenagem feita a um professor deixou a todos emocionados!

PROFESSOR CHORA EMOCIONADO EM CORREDOR DE APLAUSOS

LUIZ ANTÔNIO JARCOVIS emocionado 

Era o último dia de trabalho do professor de Ciências Escola Estadual Almirante Custódio José de Mello, no bairro de Vila Granada, na zona leste de São Paulo. O nome do professor: Luiz Antônio Jarcovis. Alunos e colegas de trabalho decidiram homenageá-lo com um ‘corredor de aplausos’ por volta das 18h30 do dia 24 de fevereiro de 2017. A ideia partiu da diretora da escola, Mônica Matta. Ela gravou o momento em que o professor Jarcovis é surpreendido por todos ao fim da aula e ao se emocionar, cai no choro. Ao postar o vídeo em seu Facebook, este viralizou.
Como não se emocionar em ver um mestre sendo ovacionado por seus alunos. Isso faz todos os anos de dedicação ao ensino valerem a pena.
LUIZ ANTÔNIO JARCOVIS
A diretora Mônica disse à BBC Brasil: “Foi muito emocionante. Todo mundo está muito emocionado. Sabíamos que seria o último dia de aula dele e resolvemos fazer uma surpresa”. “É o sonho de qualquer professor. Temos de ser mais valorizados”, acrescentou Mônica.

VEJA O VÍDEO DO PROFESSOR SENDO HOMENAGEADO EM UM CORREDOR DE APLAUSOS


O professor se aposentou depois de 31 anos e 1 mês lecionando em escolas da rede estadual. Que linda homenagem!
O vídeo do professor de São Paulo lembra outro vídeo que também repercutiu nas redes sociais, quando um corredor de alunos aplaudindo foi formado para a despedida do professor de Educação Física, Alain Donnat, na França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here