FGV oferece curso gratuito para professor do ensino fundamental

FGV oferece curso gratuito para professor do ensino fundamental
FGV oferece curso gratuito para professor do ensino fundamental

FGV Online em parceria com o Walmart oferecem o curso de Sustentabilidade para professor do ensino fundamental. O curso tem o objetivo de analisar o papel do professor na sustentabilidade e propor ideias, análises, vídeos e uma série de outros materiais que o ajudarão a levar uma nova prática de vida aos seus alunos em sala de aula e fora dela também.
Para o mundo de hoje ser possível amanhã, os padrões de consumo, produção e uso de recursos naturais devem mudar. O curso demonstra sua preocupação com o planeta e seus viventes disponibilizando uma série de meios multiplicadores que colaboram na expansão de ideias e hábitos que garantam uma vida mais sustentável.
Veja também: CURSO DE LIBRAS GRATUITO

Alguns dados do curso:
  • Pré-requisito: Nenhum
  • Início do curso: Imediato
  • Período de inscrição: Imediato
  • Carga horária: 15 horas
O Curso Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental é uma ferramenta de reflexão acerca da Sustentabilidade que serve de apoio a professores do Ensino Fundamental. 

Objetivo

Analisar o papel do professor na sustentabilidade e propor ideias, análises, vídeos e uma série de outros materiais que o ajudarão a levar uma nova prática de vida aos seus alunos em sala de aula e fora dela também. 
Professor – Autor 

Kellen Dias de Barros é Doutora em Literatura Comparada pela UERJ, Mestre em Literatura Brasileira pela UERJ e Licenciada em Letras também pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atuou no Magistério e na Coordenação Padagógica, em todos os segmentos de educação – da Educação Infantil ao Ensino Superior -, na iniciativa pública e privada. Publicou uma série de artigos e capítulos de livros na área de Literatura e Filosofia. Atualmente, trabalha junto ao FGV Online na área de Coordenação Pedagógica assessorando projetos de Certificação de Qualidade.