Aplicativo Palma Escola

Uma NOVA maneira de apoiar a ALFABETIZAÇÃO.
Uma NOVA maneira de apoiar a ALFABETIZAÇÃO.(Foto PalmaEscola)
Em 2010, a IES2 lançou um programa de alfabetização – Palma ESCOLA pautado na tabela de diretrizes e competências do MEC que trata do 1º Ciclo de conteúdo da alfabetização. O produto em 07 municípios do Estado de São Paulo com 600 alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Os resultados foram promissores não somente na aceleração da aprendizagem como também na diminuição da evasão dos alunos. Em 2014, 2015 e 2016 , o programa foi testado também com crianças na faixa etária de 06 a 10 anos e novamente testado com mais 400 alunos com sucesso.

PALMA ESCOLA – programa educacional mobile destinado ao início do processo da alfabetização de crianças, jovens e adultos (aplicativos que incluem atividades de aprendizagem, fixação, caligrafias, jogos e avaliação por blocos de conteúdo. Funciona em Smartphones e Tablets – ANDROID com relatórios de gestão da aprendizagem no próprio aplicativo).
Conteúdo: 4.200 atividades de aprendizagem em 937 palavras, 1.221 frases, 54 categorias de palavras e 34 textos. O aplicativo está preparado para embarcar até 05 usuários num dispositivo. 

Disponível na GOOGLE PLAY com sistema de código de acesso Grande potencial para uso em escolas como ferramenta complementar no processo de alfabetização e instrumentalização para o professor como ferramenta de gestão.

CÓDIGO DE ACESSO GRATUITO para os primeiros 500 download – SYPTP
Passo a passo para a instalação:

1. Do seu aparelho celular ou tablet ANDROID, vá até a loja da GOOGLE PLAY através do endereço BAIXAR NO GOOGLE PLAY (clique aqui) ou procure por PALMA ESCOLA.
2. Clique em instalar 
3. Após do download, o aplicativo abrirá e solicitará o código de acesso. SYPTP

Digite o código acima e cadastre um usuário.

Confira o vídeo Tutorial – APLICATIVO PALMA ESCOLA
Veja algumas imagens do aplicativo:

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola

Aplicativo Palma Escola
* IES2 – Inovação, Educação e Soluções Tecnológicas 
A IES2 é uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos educacionais, por meio de soluções tecnológicas inovadoras.

Este Site contém links para outros Sites e o SOESCOLA.COM não se responsabiliza pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses Sites da Web ou Aplicativo