Início Notícias UEL divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2016

UEL divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2016

16
0
COMPARTILHAR

Próxima etapa será realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. São oferecidas 2.550 vagas.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, divulgou na tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2016. O boletim de desempenho individual estará disponível amanhã (18). 
UEL divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2016
A primeira fase foi realizada em 6 de dezembro. As provas foram compostas por 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química, Sociologia e Matemática. 

Próxima fase

A próxima etapa será realizada em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os classificados responderão questões de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, Redação e as perguntas de conhecimentos específicos de caráter discursivo.
Os vestibulandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico participam, ainda, das provas de habilidades específicas em 2 de fevereiro. 

Resultado

O resultado será publicado em 14 de março. O Vestibular oferece 2.550 vagas, cujo Sistema de Cotas para estudantes oriundos da rede pública é correspondente a 40% de oportunidades em cada curso, sendo metade destas para autodeclarados negros. Além destas, outras 540 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1. 
Mais informações no Manual do Candidato, pelo telefone (43) 3371-4740 ou no e-mail: [email protected]
Por Lorraine Vilela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here