Provas de Seleção do IFTM

Neste domingo, 13/12 serão realizadas as provas do Processo Seletivo para o 1º semestre do ano letivo de 2016 doInstituto Federal Triângulo Mineiro (IFTM). São 1.375 vagas gratuitas para os cursos Técnicos Integrados e Concomitantes ao Ensino Médio.
O cartão de inscrição do candidato está disponível na página do IFTM. Os exames serão realizados das 09h ás 11h:30min e conterão 45 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências, em nível de Ensino Fundamental.
Os participantes deverão comparecer ao local de prova com antecedência de 40 minutos, levando em mãos um documento original de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
Os Câmpus onde serão distribuídas as vagas são Campina Verde, Ituiutaba, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba Parque Tecnológico, Uberlândia e Uberlândia Centro. 

Cursos: Administração, Agropecuária, Agricultura, Agroindústria, Alimentos, Computação Gráfica, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Mineração, Química e Rede de Computadores.

O gabarito das provas estará disponível no mesmo dia, a partir das 15:00hs e o resultado final dos aprovados dia 14/01/2016 a partir das 17:00hs.