Convocação de aprovados no concurso PMPE

O concurso para Soldados da PM-PE foi realizado em 2016, sob a organização do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/CONUPE), selecionando 1.500 novos servidores para a corporação. Os candidatos passaram por duas etapas classificatórias. A primeira foi dividida em cinco etapas, sendo elas a provas objetiva, de aptidão física, avaliação psicológica, exames médicos e investigação social.
Convocação de aprovados no concurso PMPE
Convocação de aprovados no concurso PMPE
Os candidatos nomeados terão de 02 de maio a 02 de junho para apresentar e protocolar a documentação prevista em edital. Tal procedimento deverá ser feito das 08h às 12h no Campus de Ensino Mata, localizado na BR-408, km 76,5, em Paudalho. A documentação passará por análise para efeitos de matrícula no Curso de Formação.

O Governo do Pernambuco determinou, por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18), a convocação de 1.322 candidatos aprovados no último concurso para Soldado da Polícia Militar (PM-PE). Os classificados serão matriculados no Curso de Formação e Habilitação de Praças, a última etapa do certame.