Escola irlandesa tem aulas de inglês online e gratuitas

Você quer aprender inglês, mas não tem tempo ou disponibilidade? A escola de intercâmbio SEDA College, localizada em Dublin, na Irlanda, lançou uma plataforma com aulas online e gratuitas nos padrões de quem vai até o país aprender. Não precisa ser aluno da SEDA para se inscrever.

Escola irlandesa tem aulas de inglês online e gratuitas
Escola irlandesa tem aulas de inglês online e gratuitas
As aulas são ministradas por professores da própria escola e, para assistir, basta fazer o cadastro. Nela, é possível planejar os estudos de acordo com a proficiência que o aluno possui no idioma. São cursos desde o preparatório até específico para áreas como marketing e vendas. Por conta da alta demanda, a princípio os acessos serão limitados a 500 usuários por país.

A ideia é trazer o ambiente online próximo do que os professores já fazem, auxiliando os alunos com os materiais e exercícios já disponíveis. Ao final de cada módulo, os estudantes recebem um certificado comprovando a proficiência no material. A ideia é que, no futuro, a plataforma conte com conexões ao vivo entre alunos e professores. Cada módulo tem cinco horas de duração.