Site ajuda estudantes elaborar o TCC

Dicas, Sugestões, Modelos, e muito mais para ajudar na sua Elaboração do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Site ajuda estudantes elaborar o TCC
Nós sabemos que fazer um TCC não é uma missão fácil. Aliás, o nome “TCC” costuma tirar o sono de muita gente desde o início do curso. Então nesta postagem trago para vocês uma dica de site que encontrei na internet que tem a missão de ajudar os estudantes na elaboração do seu “Trabalho de Conclusão de Curso”
O TCCLab é um site sem fins lucrativos e sua missão é compartilhar conhecimento e ajudar o maior número de pessoas.

Site ajuda estudantes elaborar o TCC

Quem escreve é a Mariana Gerent, uma publicitária que ama a vida acadêmica, mas que não é professora, nem orientadora. Ela foi a produtora de todo o conteúdo do “Portal TCCendo”, que foi desativado.
Mas quem também traz alegria e conteúdo para este site é a Martha Maas,  formada em Letras, professora e também amante da produção de textos no mundo acadêmico, juntou-se ao super time (dupla de duas!) escritoras do TCCLab. Depois de terminado o seu Mestrado em Educação, veio colaborar com conteúdo e dicas para esse momento tão importante e louco da vida!
Para que a gente possa compartilhar conteúdo e dividir experiências com as pessoas, o TCCLab nasceu! Por aqui, alguns professores estão sempre dando pitaco no conteúdo e tudo é feito com muito cuidado e dedicação! 
Acesse agora mesmo: Clique aqui !
_________________
Aproveitando seu interesse por este assunto, separamos algumas sugestões, Confira: