BAIXE EM PDF FOLHAS DE DITADOS E AUTODITADOS

ara os professores que trabalham com a alfabetização, hoje trouxe DIVERSAS folhas de ditados e autoditados para VOCÊ baixar em PDF com apenas um CLIQUE !
Ditados e Autoditados – Baixe em PDF

Olá amigos e amigas do SOESCOLA.COM. Para os professores que trabalham com a alfabetização, hoje trouxe DIVERSAS folhas de ditados e autoditados para VOCÊ baixar em PDF com apenas um CLIQUE ! 

Para você papai, mamãe, tia, avós .. Também não deixem de incentivar seu pequeno nos estudos.São atividades educativas para alfabetização prontinhas para imprimir e trabalhar o ditado e o autoditado com seus alunos. 

Há também folhas de ditados recortados. tudo à sua disposição para salvar em seu computador ou imprimir direto, basta clicar em um link que eu irei disponibilizar no final do post. Essas atividades são recomendadas para alunos de educação infantil, e para alunos do primeiro ciclo.

BAIXE EM PDF FOLHAS DE DITADOS E AUTODITADOS
FOLHAS DE DITADOS E AUTODITADOS 

 Atividades de ditado são boas para trabalhar a ortografia, a correta escrita das palavras. Não deixe de ver outras sugestões de Atividades de ORTOGRAFIA aqui.


Para turmas de alfabetização, os desenhos dos ditados podem ser considerados como base. Ex.: 
desenho de bola – ditado de palavras começando só com B (família silábica: BA-BE-BI-BO-BU) e assim por diante.


Confira alguns exemplos aqui: (Clique na imagem para ampliar)


Antes de deixar para vocês o link para essas atividades deixo aqui uma lista com sugestões de atividades de ortografia, espero que gostem: (NO FINAL DA LISTA IMPRIMA OU BAIXE AS FOLHAS DE DITADOS E AUTODITADOS EM PDF – COM UM CLIQUE)

  Baixe estas atividades em: