Unesp abre inscrições para isenção de taxa do vestibular de meio de ano

Unesp abre inscrições para isenção de taxa do vestibular de meio de ano


Candidatos têm até o dia 11 de abril para fazer a solicitação

A Universidade Estadual Paulista abriu, nesta segunda-feira (4), o período de pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano 2016. Os interessados deverão imprimir o formulário de solicitação e enviá-los para a Fundação Vunesp, juntamente com os documentos comprobatórios, conforme indicado para redução de taxa e para isenção de taxa.
Candidatos têm até o dia 11 de abril para fazer a solicitação  A Universidade Estadual Paulista abriu, nesta segunda-feira (4), o período de pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano 2016. Os interessados deverão imprimir o formulário de solicitação e enviá-los para a Fundação Vunesp, juntamente com os documentos comprobatórios, conforme indicado para redução de taxa e para isenção de taxa.
Os candidatos têm até o dia 11 para fazer a solicitação. Podem pedir a isenção os estudantes com renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio. A redução de 50% pode ser solicitada pelos matriculados no ensino médio ou cursinho, desempregados ou que recebam menos de dois salários mínimos.
O resultado será publicado no dia 27 de abril. A taxa de inscrição integral será de R$ 155. A primeira fase ocorrerá em 15 de maio, e a segunda nos dias 11 e 12 de junho.
Serão oferecidas 360 vagas em nove cursos de graduação: Agronomia, Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os campi estão presentes em cinco campi no estado de São Paulo: Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru.