Educador Nota 10, abre inscrições na próxima semana

19º Prêmio Educador Nota 10 abre inscrições na próxima semana

A 19º edição do Prêmio Educador Nota 10 abre as inscrições na próxima segunda-feira (04/04) e encerra dia 31 de maio. Professores do 1º ao 9º ano de Ensino Fundamental; Diretores, Coordenadores, e Orientadores de Ensino Fundamental e Médio que tenham interesse em participar deverão realizar suas inscrições no site oficial do programa. Acesse o Regulamento e a Ficha de Redação do Trabalho.

O objetivo é valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por profissionais da área de educação. Para participar é necessário que desenvolvam seus trabalhos em turmas regulares na rede de ensino pública ou privada. Também é aceito trabalhos desenvolvidos em escolas comunitárias ou filantrópicas.
Nesta edição o tema do Prêmio será “Na Educação de qualidade todos aprendem juntos”. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Selecionadora e o resultado final será divulgado dia 17 de outubro de 2016. A premiação será entregue no enderenço informado no ato da inscrição, dentro do prazo de 30 dias após divulgação do resultado.
O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1.998 com iniciativa da Fundação Victor Civita que possuía um propósito de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas. Este ano o concurso está sendo apresentado pela editora Abril, Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.
Premiação:
*Para os 50 finalistas: Assinatura anual ao site Nova Escola Clube, onde terão acesso a revistaNova Escola e Gestão Escolar digitais e outros conteúdos;
*Para os 10 vencedores: Assinatura mencionada a cima e 1 vale presente de R$ 15 mil para cada vencedor;
*Para o educador do ano: Todos os benefícios a cima, mais 1 vale presente de R$ 5 mil para a escola onde publicou o trabalho e 1 vale presente de 5 mil para o educador do ano.