CONFIRA: LISTA COM 1000 ATIVIDADES PRONTAS PARA IMPRIMIR

Urca passa a receber pedidos de isenção para o vestibular 2016.2



Urca passa a receber pedidos de isenção para o vestibular 2016.2


Solicitações podem ser enviadas até a próxima quinta-feira (31)


Até a próxima quinta-feira (31), a Universidade Regional do Cariri (Urca), do Ceará, recebe os pedidos de isenção de taxa de seu vestibular 2016.2. Para requerer o benecífio, os interessados devem protocolar sua solicitação até as 23h50, pela internet. Depois é necessário entregar a documentação comprobatória nos postos indicados pela universidade até as 17h de 1º de abril.

>> Solicite isenção de taxa do vestibular 2016.2 da Urca

São elegíveis à isenção de taxa portadores de necessidades especiais, pessoas que tenham cursado todo o ensino médio ou o EJA em escolas públicas do Ceará e candidatos em condição de pobreza (conforme critérios da lei estadual nº 14.859). Funcionários da universidade e seus dependentes e doadores de sangue que residam no estado também podem ser contemplados. O resultado parcial será divulgado dia 15 de abril.

Conforme o cronograma divulgado pela universidade, o edital de abertura do processo seletivo estará disponível a partir de 15 de abril. Já o período de inscrições se iniciará no dia 27 do mesmo mês. Outras informações podem ser consultadas no edital de isenção de taxa do vestibular 2016.2 da Urca.


LEIA MAIS -

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Acompanhe !!

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.