MOLDES DE CAIXINHAS PARA DIA DAS MÃES

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)

Com o dia das Mães chegando, ( isso porque o tempo voa, afinal estamos em fevereiro) chega também a necessidade do presente para essa mulher tão especial que passa por tudo e todos enfrentando o que vier pela frente por seus filhos. Veja 30 Moldes de caixinhas para dia das Mães coloridos para imprimir. São Lindas caixinhas de presente para presentear a sua mãe!
Toda mãe é uma verdadeira guerreira e é por isso que muitas escolas ainda tem em seu calendário a data comemorativa do Dia das Mães. Afinal de contas ela nos trouxe à vida! E precisamos dela por toda a vida, sendo nossa fonte de segurança. Quem não gosta de colo de mãe, não é mesmo? Quem não gosta de receber carinho? E é um carinho especial ter um dia voltado à ela. É o momento de refletirmos sobre o seu papel em nossas vidas. E se a mãe não estiver mais viva, refletir sobre quem colocamos em nossas vidas para fazer o papel de mãe. A avó? O pai?
Mas um presente precisa também de uma bela embalagem. Para isso trouxemos moldes de caixinhas para Dia das Mães. São moldes de diversos tipos de caixinhas coloridas para imprimir e montar! Os moldes de caixinhas de Dia das Mães são bem fáceis de montar. Você pode imprimir e os próprios alunos vão montando. Isso é ensinar também autonomia, artesanato, o fazer com as próprias mãos que embeleza ainda mais o presente.
 

 MOLDES DE CAIXINHAS PARA DIA DAS MÃES COLORIDOS PARA IMPRIMIR.
LINDAS CAIXINHAS DE PRESENTE PARA PRESENTEAR A SUA MÃE!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Pesquisas relacionadas a Moldes de caixinhas para dia das Mães
  • moldes caixinhas para imprimir
  • moldes caixinhas de papel para lembrancinhas
  • moldes caixinhas para bem casados
  • moldes caixinhas cartolina
  • moldes caixinhas lembrancinhas
  • moldes caixinhas lembrancinhas eva

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)