FESTA JUNINA COM A TURMA DA MÔNICA

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)

Imagens coloridas de Festa Junina com a Turma da Mônica. Crie lindos convites de Festa junina ou imprima para murais escolares. Imagens Grátis!

 

 

Com as festas juninas chegando, prepare o convite, imprima e convide os amigos para o arraial com a Turma da Mônica. Veja alguns convites já prontos que separamos para vocês.

 

 

FESTA JUNINA COM A TURMA DA MÔNICA

 

 

 

 

 

 

CONVITES DE FESTA JUNINA PRONTOS

Para imprimir os convites coloridos de festa junina, clique nas imagens para ampliar, salvar e depois imprimir.
 

 

 

 

 

 

 

 
 
Agora é só imprimir as imagens dos convites prontos e fazer o arraial com quadrilha e fogueira.

IMAGENS DA TURMA DA MÔNICA EM FESTA JUNINA

Agora, se você quiser criar e personalizar o seu convite, temos abaixo imagens coloridas grátis para baixar, imprimir e criar convites de festa junina, folders, cartazes, posters ou apenas servir de inspiração para os desenhos que for pintar!
Tem o Chico Bento tocando, a Rosinha dançando, a Magali enamorada pelo Cascão, o Cebolinha correndo da Mônica, a Mônica num lindo vestido rosa, Cascão tocando sanfona, Rosinha num lindo vestido vermelho, Cebolinha tocando sanfona e a Turma da Mônica dançando a quadrilha, Zé Lelé dançando, Titi comendo pipoca, Magali de vestido amarelo comendo pipoca também, o pau de sebo com presentes para quem conseguir alcançar e muito mais desenhos lindos e coloridos da turminha do Maurício de Souza para salvar em seu computador, ou imprimir. Temos ainda bandeirolas prontas para imprimir da Turma da Mônica para enfeitar a sala de aula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KIT DE ATIVIDADES FESTA JUNINA – (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)