Unioeste disponibiliza gabaritos preliminares e cadernos de prova do vestibular 2016

Resultado do processo seletivo será divulgado em 19 de fevereiro

Já está disponível para consulta no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) os gabaritos preliminares e os cadernos de prova de seu vestibular 2016. Candidatos poderão contestar as respostas apresentadas até as 17h desta quinta-feira (28). Para realizar o procedimento é necessário preencher o formulário de recursos disponível no site do processo seletivo. 
Nos dias 24 e 25 de janeiro, as provas foram aplicadas para cerca de 13,5 mil pessoas nas cidades de Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo. No primeiro dia, os candidatos responderam a 49 questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia. No dia seguinte, foram aplicados mais 28 testes de Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português e uma Redação.

Segundo a Unioeste, o curso de Medicina ministrado em Cascavel foi o mais procurado, com relação de 137 inscritos por vaga. A mesma graduação oferecida em Francisco Beltrão aparece na sequência, com concorrência de 101,05 candidatos/vaga. Nesta edição, o concurso ofereceu 1.228 vagas em 65 cursos de graduação.

O resultado final do vestibular 2016 da universidade paranaense será publicado em 19 de fevereiro. Para mais informações acesse o edital de abertura do processo seletivo no site da Unioeste.